Beach Park divulga atração inédita na América Latina em parceria como DJ Alok - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Beach Park divulga atração inédita na América Latina em parceria como DJ Alok

Localizado no litoral do Nordeste brasileiro, mais especificamente na praia de Porto das Dunas, município de Aquiraz, 27 km de Fortaleza, o Beach Park é um complexo turístico que possui o maior parque aquático da América Latina, e anunciou detalhes de sua mais nova atração que está em montagem, feito em colaboração com o DJ e produtor, Alok. 

Foto: Divulgação

O brinquedo aquático “Tobomusik” tem previsão para ser inaugurado em  dezembro, sendo o primeiro da América Latina a reunir música e efeitos visuais as curvas e descidas de um toboágua, possuindo 13 metros de altura, três opções diferentes de percurso com comprimento entre 104 e 114 metros e descida que leva cerca de 22 segundos. 

Foto: Divulgação

Com um nível moderado de adrenalina, a experiência já inicia na fila de acesso, com um jogo de luzes e playlist. A descida será feita em um tapete, de bruços, que promove sensações visuais e auditivas, com os tubos possuindo diferentes combinações de recortes gráficos, translúcidos e multicoloridos, junto com uma playlist que variam com o percurso. 

Foto: Divulgação