Dubai ganha novo resort em palácio que possui amenidades como praia e cinemas privativos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Dubai ganha novo resort em palácio que possui amenidades como praia e cinemas privativos

Construído pelos maiores artesãos europeus e com materiais preciosos, a cidade dos Emirados Árabes Unidos, Dubai, conhecida por sua luxuosidade e arquitetura ultramoderna, ganhou este mês um novo resort em palácio com equipe de profissionais ultra renomados. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nomeado como Raffles The Palm, o estabelecimento oferece 389 acomodações, variando entre quartos, suítes e vilas de até quatro dormitórios, disponibilizando terraço anexo com vista para o mar, além de amenidades extravagantes como praia e cinemas privativos. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um dos fatos que mais chamam a atenção para o novo resort é a sua decoração exuberante que conta com um conjunto de 6 mil lustres em cristais Swarovski, que ilumina, graças a sua grandiosidade e opulência inovadora, todas as dependências do espaço. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O hotel conta com restaurantes de alta gastronomia, academia, serviços de mordomo 24 horas, aulas de yoga, tratamentos no spa Cinq Monde, uma filial parisiense disposta dentro do local e ainda a maior piscina coberta do Oriente Médio, com seus 365 metros quadrados. 


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação