Chandrila Collection proporciona experiência original Star Wars para fãs da saga - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Chandrila Collection proporciona experiência original Star Wars para fãs da saga

Hotel Star Wars da Disney em Orlando lança coleção de roupas e acessórios para garantir a experiência da saga Star Wars Galactic Starcruiser na Disney, para continuar sendo a mais inesquecível em qualquer lugar do mundo: a Chandrila Collection.

Foto: Divulgação

Com a unidade se preparando para sua viagem inaugural fora do Walt Disney World, a partir desta terça-feira, dia 1º de março de 2022, a coleção oferece aos hóspedes uma ampla variedade de roupas, como túnicas e roupões, além de acessórios.

Foto: Divulgação

É uma ótima oportunidade para aqueles que são obcecados por personagens de Star Wars montar sua criação e escrever sua história. E isso é o que a coleção Chandrila oferecerá numa roupa que chega para combinar todos os sonhos e fantasia de ficção científica.

Foto: Divulgação

Consequentemente, possibilita fazer parte de algum modo desse mundo da ficção científica e fantasia de Star Wars.

Foto: Divulgação

Para isso, a coleção vem carregada de roupas futuristas, como vestidos pretos com capuz, túnicas de treinamento de sabre, macacões e jaquetas de capitães de naves estelares.

 

Foto: Divulgação

Mas, a jornada de cada visitante começa no terminal do Walt Disney World Resort, onde eles embarcarão em uma plataforma de lançamento e se encontrarão com o Halcyon.

Foto: Divulgação

Assim como cada passageiro a bordo do cruzeiro estelar Halcyon, qualquer um pode se tornar um personagem de Star Wars de sua própria criação, e para isso basta escolher sua história, lealdades e – o mais importante – a roupa que incorpore o estilo pessoal. E os modelos da coleção Star Wars Galactic Starcruiser Chandrila podem ser adquiridos na loja online da Disney.

Foto: Divulgação