Os novos laptops da Dell chegam ao mercado e suportam quase tudo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Os novos laptops da Dell chegam ao mercado e suportam quase tudo

A Dell anunciou novos laptops robustos em sua linha Latitude. O novo Dell Latitude 5430 Rugged e o Dell Latitude 7330 Rugged Extreme vêm com designs que podem suportar quase tudo, bem como especificações de ponta.
O Dell Latitude 5430 Rugged, é um laptop de 14 polegadas, com processadores Intel Tiger Lake até Intel Core i7-1185G7 com vPro e pode ser configurado com até 64 GB de RAM e 2 TB de armazenamento SSD. Ele também inclui até duas baterias de 53,5Wh e elas podem fornecer até 25 horas de uso com uma carga.

Foto: Dell

As opções de conectividade também são abundantes, com muitas portas USB, Thunderbolt, Ethernet e algumas conexões opcionais como pinos Pogo ou um leitor de cartão inteligente. O ponto principal desses laptops são as classificações MIL-STD-810H e IP53 que garantem que eles possam sobreviver a impactos, poeira e um pouco de água.

Foto: Dell

Muitas das mesmas descrições se aplicam ao laptop Dell Latitude 7330 Rugged Extreme, mas alguns aspectos foram aumentados. A tela é um painel de 13 polegadas, mas ainda Full HD. Ele é ainda mais durável, como o nome sugere. Possui resistência IP65 à água e poeira, além de uma classificação MIL-STD-810H para durabilidade. Ele foi testado com rajadas de chuva, areia e poeira, vibrações, umidade, névoa salina, altitude, atmosferas explosivas, radiação solar e muito mais. É um laptop feito para suportar qualquer situação.

Foto: Dell