Conheça o último rugido de um Dodge - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça o último rugido de um Dodge

O Dodge Charger é um ícone automobilístico que varia de modelos acessíveis para o dia a dia até bestiais máquinas de alta potência. Mesmo tendo uma plataforma de base que remonta a 2005, a Dodge conseguiu mantê-lo relevante ao longo dos anos.

O modelo de destaque para 2023 é o Charger SRT Hellcat Widebody Redeye Jailbreak, ostentando um V8 superalimentado de 807 cv, capaz de acelerar de 0 a 60 mph em 3,5 segundos. Embora guloso com combustível, este sedã esportivo oferece uma experiência de condução emocionante.

Além de sua força bruta, o Charger surpreende com sua capacidade de lidar com curvas, graças aos pneus largos, suspensão ajustável e um diferencial de deslizamento limitado. O interior é exuberante, com acabamentos vermelhos brilhantes e um sistema de áudio Harman Kardon de alta qualidade.

No entanto, sua altura limitada pode ser um desafio para passageiros muito altos, mas o amplo espaço do banco traseiro e o generoso porta-malas compensam. Embora a segurança não seja sua prioridade, inclui alguns recursos modernos, embora outros estejam ausentes.

Com um preço inicial de $90.745, o Charger SRT Hellcat Widebody Redeye Jailbreak oferece um valor excepcional em relação ao desempenho proporcionado. Como este é seu último ano de produção, esses carros estão destinados a se tornarem itens de colecionador, tornando a decisão de adquirir um ainda mais atraente para os entusiastas.