Conheça a e-bike mais veloz de todos os tempos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça a e-bike mais veloz de todos os tempos

A VanMoof, especialista em bicicletas elétricas com sede em Amsterdã , anunciou sua primeira hiperbike, batizada de VanMoof V. A e-bike é a primeira bicicleta elétrica de alta velocidade da empresa capaz de atingir uma velocidade máxima de 60 km/h (37 mph). Isso é muito mais rápido do que as atuais e-bikes da VanMoof, que são limitadas a 25km/h.

Foto: VanMoof 

O design cinzelado do V ainda oferece a estética VanMoof frequentemente imitada, só que agora é aplicado a uma e-bike robusta equipada com motores nos cubos das rodas dianteiras e traseiras e alimentada por uma bateria de 700Wh. Isso permite viagens mais longas que são suavizadas por pneus superdimensionados e uma suspensão dianteira e traseira fixada em uma estrutura de alumínio.

Foto: VanMoof 

Ele também possui toques VanMoof como um botão Turbo Boost, troca automática e um kick lock sem chave entre a tecnologia anti-roubo e recuperação. Além disso, não há acelerador na V que é assistida por pedal e a bateria não pode ser removida para carregar. No entanto, ele oferece uma opção de extensor de alcance PowerBank.

Foto: VanMoof