Carl F. Bucherer e Caran D'Ache lançam relógio e caneta de luxo em versão limitadíssima - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Carl F. Bucherer e Caran D’Ache lançam relógio e caneta de luxo em versão limitadíssima

O relojoeiro Carl F. Bucherer e Caran D’Ache, fabricante de instrumentos de escrita finos, uniram forças para criar um conceito único: a embalagem de presente de luxo. A caixa contém um relógio de luxo, o Carl F. Bucherer Manero Flyback Signature, e uma caneta rollerball Caran d’Ache Signature.

Foto: Carl F. Bucherer

O o conjunto é uma edição limitada de 188 peças e tem o tema comemorativo Signature Moments, que remete a acontecimentos que mudam a trajetória de nossas vidas. O relógio e a caneta combinam esticamente com a aplicação sutil de cores que representam as usadas por Caran d’Ache em seus lápis. Na Assinatura do Flyback Manero, eles aparecem nos marcadores. O corpo da caneta é decorado com triângulos lacados à mão nas mesmas cores.

Foto: Carl F. Bucherer

O mostrador do relógio é prateado, com subdials do cronógrafo em cinza grafite para combinar com as pontas dos lápis. A caixa de 43 mm x 14,45 mm vem em aço inoxidável e contém o calibre automático CFB 1970 com uma reserva de marcha de 42 horas. As funções incluem cronógrafo flyback e data, junto com horas, minutos e pequenos segundos. Cada um é numerado na parte traseira da caixa de 01 a 188. Ele vem com uma bracelete têxtil OTAN cinza e vermelha feita de plástico PET 100% reciclado, com um centro em pele de bezerro, junto com uma pulseira OTAN azul adicional.

Foto: Carl F. Bucherer

A caneta é revestida a ródio e prata, com acabamento guilhochê profundo efeito coroa. Além dos triângulos coloridos no corpo, uma linha vermelha fina está gravada no clipe como um aceno para o totalizador de horas do cronógrafo vermelho no relógio. A tampa é rematada por um motivo hexagonal laqueado a cinzento grafite, uma referência aos contadores do relógio e aos lápis de grafite Caran d’Ache. Cada um também possui um número gravado no bloco de escrita.