São Paulo recebe a 27ª edição da SP Restaurant Week - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

São Paulo recebe a 27ª edição da SP Restaurant Week

A 27ª edição da SP Restaurant Week já começou e perdura até o dia 14 de novembro. Para esta edição, os chefs dos mais de 130 restaurantes participantes criaram cardápios inspirados em “Sabores da infância” que prometem encantar o público com opções que relembram este período. A Restaurant Week é o maior festival gastronômico da América Latina, além de ser um dos mais tradicionais eventos gastronômicos da cidade.

Foto: Divulgação

Os mais de 130 restaurantes participantes estão distribuídos por todas as regiões de São Paulo, incluindo ABC Paulista, Granja Viana e Alphaville, divididos em quatro categorias com diversas opções de menus para o público escolher no almoço ou no jantar: Burger Gourmet, Menu Convencional, Plus e Premium.

Foto: Divulgação

Durante o evento, os menus Tradicional, Plus e Premium incluem entrada, prato principal e sobremesa, já na categoria Burger Gourmet, o cardápio traz hambúrguer e acompanhamento. O evento tem como objetivo proporcionar experiências prazerosas para os clientes por meio da gastronomia, com a segurança necessária que o momento ainda exige.

Foto: Divulgação