Casa do Vinho Al Mare é uma ótima opção para contemplar as belezas naturais de Olinda - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Casa do Vinho Al Mare é uma ótima opção para contemplar as belezas naturais de Olinda

Com a chegada do verão e controle da pandemia as pessoas estão apostando em lugares solares para passarem bons momentos junto com familiares e amigos. A Casa do Vinho Al Mare, em Olinda, é uma excelente opção para quem não abre mão de uma boa taça de vinho.

Foto: Facebook/Casa do Vinho Al Mare

O local une hospitalidade, a beleza da paisagem olindense, decoração diferenciada e pratos muito bem elaborados pelo chef Felipe Crasto. Entre os destaques do menu está o Pão Pobre, receita típica dos pescadores do Norte da Italia, trata-se de um pão caseiro de fermentação natural com camada generosa de manteiga sem sal e filés de anchova. Já o Vitello Tonnato vem com fatias de carne cobertas com molho encorpado de atum. Além disso, o local oferece peixes frescos servidos com legumes e ervas aromáticas. Outro destaque do cardápio é o Risoto de Pêra com Gorgonzola.

Foto: Facebook/Casa do Vinho Al Mare

A Al Mare é comandada pela sommelier Ana Paula Crasto, fica à beira mar de Olinda e é considerado um dos melhores locais para beber um branco ou rosé aproveitando o belo cenário. Se for noite de lua, então, melhor ainda. Uma das vantagens é que não fecha “entre turnos”. Então, dá para fazer aquele almoço tardio e aproveitar o fim de tarde. O restaurante também oferece menu degustação harmonizado.

Foto: Facebook/Casa do Vinho Al Mare