Audio-Technica lança fones de ouvido Lantern Glow em edição limitada - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Audio-Technica lança fones de ouvido Lantern Glow em edição limitada

A Audio-Technica acaba de lançar uma edição limitada de seus fones de ouvido sem fio ATH-M50xBT2. Anteriormente disponível apenas em preto, o novo modelo de edição limitada conta com acabamento Lantern Glow que foi escolhido em uma votação online pelos fãs da Audio-Technica de todo o mundo.

Foto: Audio-Technica

Os fones de ouvido sem fio apresentam várias melhorias que conferem mais desempenho e a usabilidade. O equipamento conta com drivers proprietários de grande abertura de 45 mm e amplificador dedicado, além de um modo de baixa latência que promete melhorar a sincronicidade entre áudio e vídeo para streaming e jogos suaves.

Foto: Audio-Technica

Além disso, há o AK4331 DAC e amplificador de fone de ouvido interno dedicado, microfones duplos e tecnologia de formação de feixe para qualidade de chamada e circuito de tom lateral, tecnologia que promete melhorar as conversas permitindo que você ouça sua voz nos fones de ouvido ao fazer chamadas na maioria dos smartphones.

Foto: Audio-Technica

Também é possível obter emparelhamento multiponto, o que permite a conexão com dois dispositivos Bluetooth ao mesmo tempo, e os botões integrados ao fone de ouvido devem fornecer facilmente controle de volume, microfone mudo durante chamadas, reprodução de música e acesso ao assistente de voz escolhido (Amazon Alexa Integrado, Google Assistant ou Siri). O Google Fast Pair permite emparelhar rapidamente fones de ouvido com um smartphone Android ou outro dispositivo também.