Terceira geração dos AirPods é oficialmente revelada com experiência auditiva tridimensional - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Terceira geração dos AirPods é oficialmente revelada com experiência auditiva tridimensional

Com um design totalmente novo e equipado com um novo driver de baixa distorção, a Apple revelou oficialmente durante o evento Unleashed que foi realizado na última segunda-feira, 18 de outubro, o lançamento da tão esperada terceira geração de AirPods, fones de ouvido. 

Foto: Divulgação

Resistente ao suor e água, o design apresenta um novo contorno que fornece som “diretamente aos ouvidos”, juntamente com uma sintonia de áudio em tempo real, como o AirPods Pro, já disponível para encomenda e com vendas oficiais a partir de 26 de outubro. 

Foto: Divulgação

O dispositivo possui áudio espacial com uma experiência de audição imersiva tridimensional para músicas e vídeos com som surround, utilizando o áudio computacional para produzir som de alta qualidade com EQ Adaptável, graças ao chip H1 e novo sistema acústico. 

Foto: Divulgação

A duração da bateria aumentou para até seis horas, com o case podendo suportar cargas completas, MagSafe e carregamento sem fio, além de qualidade aprimorada para chamadas do FaceTime e capacidade de anunciar notificações via Siri.