Pearl 72 traz uma série de recursos novos para embarcações com 72 pés - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Pearl 72 traz uma série de recursos novos para embarcações com 72 pés

A Pearl Yachts apresentou um novo iate flybridge de 72 pés que conta com uma cabine de luxo com entrada privativa e as cabines masters a meia-naus. Além de fornecer uma solução ideal para os coproprietários que desfrutam do iate juntos, o layout inovador permite aos proprietários desfrutar de uma bela vista, mesmo quando atracados em uma marina.

Foto: Pearl Yachts

A Dixon Yacht Design foi a responsável pelo exterior do Pearl e garantiu que ele parecesse ainda mais moderno e elegante, combinando com os avanços feitos em desempenho, eficiência e navegação por meio de arquitetura naval avançada. O vidro do casco foi expandido para um visual mais moderno, combinado com a postura.

Foto: Pearl Yachts

O flybridge é de comprimento total com o intuito de deixar bastante espaço para a escolha do layout do proprietário. Os hóspedes podem aproveitar o ar fresco e a experiência do flybridge sob a capota rígida variável, que tem três configurações: sombra total, persianas ajustáveis ​​e sol pleno.

O leme e os assentos voltados para a frente criam uma área amigável para os operadores proprietários desfrutarem do cruzeiro na companhia dos hóspedes; a mesa de jantar tem um bar multifuncional em frente, e a área de ré pode ser adaptada para atender às necessidades do proprietário com móveis independentes, um protetor solar ou até mesmo uma banheira de hidromassagem.

Foto: Pearl Yachts

Com motor padrão de 1400HP MAN V12s ou os MTUs opcionais com 1600HP, a arquitetura avançada do casco do Pearl 72 garante um cruzeiro suave e eficiente e fácil manuseio. Este último motor o leva até 32 nós, com uma velocidade de cruzeiro de 25 nós para um alcance de aproximadamente 250 milhas náuticas.