A cozinha irresistível do Mingus se destaca pela gastronomia contemporânea brasileira - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A cozinha irresistível do Mingus se destaca pela gastronomia contemporânea brasileira

É sempre ao redor de uma mesa onde se celebra a vida e refeições aliadas a sonoridades variadas estão presentes em todas as celebrações. Desde o ano de 2001, o Mingus aposta neste dueto de sucesso e se tornou referência em gastronomia contemporânea e música de qualidade, aliado à sua excelência de serviços personalizados.

Foto: Facebook Mingus

A casa, recentemente repaginada, se destaca pela gastronomia contemporânea brasileira, com ingredientes mais frescos e locais. Os pratos bem elaborados têm toque contemporâneo e apresentação elegante. O cardápio é assinado pela chef carioca Ludmilla Soeiro, até então à frente do badalado restaurante carioca Zuka. Sua primeira missão foi mudar o menu, que ganhou 21 novos pratos em substituição a opções anteriores.

Foto: Facebook Mingus

Com toques contemporâneos, a chef imprime sua identidade através de opções como escalope de foie gras uvas verdes, farofinha de granola e redução de vinho do porto com balsâmico; Atum semi cru com pupunha grelhada e molho de raiz forte ou ainda um Creme brulée de Nutella com picolé de creme Diletto. A frente do Mingus estão as filhas de Zé Maria, Irene e Ana Luiza Sultanum, além do seu sobrinho, o chef Nicolau Sultanum.

Foto: Facebook Mingus