Empório Santa Maria abre nova loja no Shopping Cidade Jardim em SP - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Empório Santa Maria abre nova loja no Shopping Cidade Jardim em SP

O Empório Santa Maria, referência gastronômica na cidade de São Paulo, abriu uma nova unidade no Morumbi Shopping, zona sul de São Paulo. A nova loja tem o mesmo portfólio de mais de 10 mil itens e especialidades já conhecidas pelo público, como padaria 100% artesanal com ingredientes orgânicos, confeitaria, açougue, hortifrúti direto do produtor e rotisserie com artigos de fabricação própria, entre outros.

Foto: Empório Santa Maria

A nova unidade do Empório Santa Maria também conta com uma adega com mais de mil rótulos selecionados e sommeliers à disposição dos clientes, além de uma linha casa com utensílios domésticos. O público também tem acesso a uma seleção de queijos, presuntos e outros embutidos, floricultura, produtos saudáveis, açougue, mercearia e importados.

Foto: Empório Santa Maria

A marca Empório Santa Maria se destaca pelo atendimento diferenciado ao cliente e nos produtos de alta qualidade, selecionados por uma equipe de experts em gastronomia e produzidos por profissionais qualificados.

Foto: Empório Santa Maria

O restaurante japonês localizado dentro da loja é comandado pelo chef Renato Suzuki, que tem 17 anos de experiência na área e trabalha no Sushi do Empório Santa Maria Cidade Jardim desde 2017. O menu exclusivo conta com mais de 110 opções e criações com Trufas, Wagyu e Foie Gras. Para a loja do Morumbi, o restaurante comportará mais de 70 pessoas, com o mesmo cardápio incluindo criações exclusivas do Sushi Bar da unidade Cidade Jardim.