Sexta edição do Prada Mode chega à Moscou com muitas novidades - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Sexta edição do Prada Mode chega à Moscou com muitas novidades

A Prada apresentará a sexta edição do modo Prada na mansão Levenson em Moscou nos dias 12 e 13 de novembro com uma instalação do artista Damien Hirst. Prada Mode, um clube privado itinerante dedicado à cultura contemporânea, oferece aos seus membros uma experiência artística acompanhada por música, especialidades culinárias e palestras.

Foto: Prada

Por ocasião do Prada mode Moscow, Damien Hirst vai transformar o edifício histórico na sua instalação Farmácia, aberta ao público de 14 a 20 de novembro. É um restaurante com bar que ganha vida numa instalação feita com armários de medicamentos até o teto e pinturas de borboletas pintadas especialmente para a ocasião. Os móveis e detalhes arquitetônicos, como um enorme modelo molecular que se repete nas janelas e caixas de luz, e o papel de parede, cujo desenho deriva de um catálogo de medicamentos, são obra de Hirst. O conceito já está presente em Londres e Nova York.

Foto: Prada

Prada Mode Moscou receberá seus sócios que poderão acessar o clube durante os dois dias para participar de painéis e conversas que acontecerão pela manhã e à tarde, bem como eventos noturnos com apresentações ao vivo música, degustação de coquetéis e especialidades gourmet.

Foto: Prada