O Malai Manso Resort proporcionará Páscoa em família para relaxar, curtir e se aventurar - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O Malai Manso Resort proporcionará Páscoa em família para relaxar, curtir e se aventurar

O Malai Manso Resort, na Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso, proporciona Páscoa em família para quem quiser aproveitar o feriado prolongado da Semana Santa e da Páscoa para uma viagem tranquila. Localizado às margens do Lago do Manson, o complexo hoteleiro é um dos resorts e destinos turísticos mais perfeitos do Brasil para quem quer apenas relaxar, mas também para quem quer curtir e se aventurar. E, no período de 6 a 9 de abril, não será diferente pois o centro de entretenimento criou uma Páscoa de contos de fadas e doces na floresta encantada com uma programação completa para adultos e crianças aproveitarem o feriado prolongado e passarem a Páscoa em família.

Na Casa de Doces, as brincadeiras do João e da Maria prometem muita diversão e magia para os mais pequenos, assim como a entrega dos tão esperados ovos de chocolate da família Coelho. Eles também podem desfrutar de uma caça ao ovo gigante na área de recreação do resort e divertidas oficinas de rosquinhas de chocolate. Baladinhas com um robô guiado, piquenique dos Coelhos Encantados e plantio de árvores de chocolates também são pensados ​​para crianças a partir dos anos.

Nas áreas temáticas do resort, muitas novidades e atrações especiais para adultos e jovens desfrutarem do bem-estar, se divertirem e celebrarem momentos especiais em família. Além das enormes piscinas, as diárias incluem diversas opções de lazer como: tirolesa, parede de escalada, arvorismo, arco e flecha, pista de aventura, boate e academia, além de atividades no local, como stand-up. como paddle boarding.

O Malai Manso lançou um conceito all inclusive que combina a experiência de se hospedar em um resort all inclusive de alta qualidade com as belezas naturais, conforto, estrutura e segurança da região.

 

SERVIÇO

Páscoa no Malai Manso Resort

06 a 09 abril – mínimo de 03 noites

Gratuidade para duas crianças até 09 anos na mesma acomodação dos pais;

Mais Informações: www.malaimansoresort.com.br

Tel.:65 3028-0404

WhatsApp: 65 98174-0141 ou reservas@malaimansoresort.com.br