Bubble Experience em SP oferece descanso e relaxamento em meio à natureza - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bubble Experience em SP oferece descanso e relaxamento em meio à natureza

A Bubble Experience foi inaugurada em agosto deste ano de 2021. Ela fica em um terreno particular à beira da represa de Joanópolis, em São Paulo, num bairro seguro e próximo a locais de turismo, esportes e lazer.

Foto: Bubble Experience

A proposta é oferecer descanso em uma cúpula geodésica totalmente transparente, com vista para a represa, o céu e as estrelas. A estrutura abriga dois hóspedes e possui cortina que fecha 360 para quem preferir dormir menos exposto, por mais que seja uma área privativa.

Foto: Bubble Experience

O banheiro fica em uma estrutura ao lado da cúpula, e possui vista para a represa também.  Continuando na área externa, há duas espreguiçadeiras e duas mesinhas de apoio, para quem curte apreciar o pôr do sol e fazer refeições observando a natureza, além de uma churrasqueira, fogueira e um balanço na árvore.

Foto: Bubble Experience

Toda a hospedagem é equipada com ar condicionado, wi-fi, itens de cozinha básica e de churrasco, jacuzzi aquecida com hidromassagem e cromoterapia. Além disso, você pode escolher as cores e intensidade das luzes em todo o espaço da bolha.