Marca dinamarquesa transforma óculos em joias - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Marca dinamarquesa transforma óculos em joias

A Lindberg, especialista em óculos da realeza dinamarquesa conhecida por suas armações minimalistas de alta engenharia apresenta sua nova coleção Precious. A linha supera as expectativas com uma abundância de riquezas: armações de ouro maciço de 18 quilates, chifre de búfalo polido, platina e diamantes.

Foto: Lindberg

Com opções em ouro branco, amarelo, vermelho e rosa, diamantes brancos e rosa e revestimento PVD, as armações são produzidas pelos próprios joalheiros da casa e é sempre ouro maciço. Trata-se de uma coleção de joias, para ser usada todos os dias, pois tem a leveza, flexibilidade, durabilidade necessária.

Foto: Lindberg

O design dinamarquês geralmente não é tão opulento, pois investe na discrição. Um exemplo notável desse luxo furtivo é o revestimento PVD preto oferecido em modelos de ouro maciço: um luxo discreto que não pode ser visto por outros. Também são oferecidos fixação de diamante na ponte do nariz. O brilho ousado está presente nas peças de uma maneira limpa, precisa e sutil mesmo quando cravejados de diamantes.

Foto: Lindberg