Naples Beach Hotel se transforma em resort de luxo Four Seasons - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Naples Beach Hotel se transforma em resort de luxo Four Seasons

O Athens Group e MSD Partners, LP adquiriram o lendário antigo Naples Beach Hotel & Golf Club, situado em uma praia de areia branca de 300 metros na parte antiga de Nápoles. Atenas e MSD irão reconstruir o local no Naples Beach Club, um resort de 50 hectares e um desenvolvimento residencial à beira-mar que oferece um destino de estilo de vida luxuoso e único para residentes, membros e visitantes.

Foto: Divulgação

O empreendimento incluirá um hotel de 216 quartos administrado pela empresa líder em hospitalidade de luxo Four Seasons Hotels and Resorts, até 185 residências de luxo e amenidades de clube incomparáveis ​​com curadoria de Discovery Land Company, o desenvolvedor e operador de comunidades de clubes residenciais privados de renome mundial.

Foto: Divulgação

Um Four Seasons Resort de 216 quartos complementará as residências luxuosas como um retiro de propriedade privada à beira-mar na Flórida. O Resort incluirá quartos e suítes espaçosos com varandas relaxantes, closets e luxuosos banheiros de cinco peças. As comodidades do resort incluirão salões internos e externos inspirados e restaurantes fluindo do saguão do hotel, um jardim à beira-mar com piscinas externas, cabanas e um gramado para eventos, lojas de varejo de luxo, um salão de festas para eventos e várias experiências gastronômicas com vistas espetaculares do Golfo do México.

Foto: Divulgação

Além disso, a Market Square, localizada perto do campo de golfe, será um ponto de encontro para a comunidade do Naples Beach Club, oferecendo um armazém geral, um bar e churrasqueira com sala de jogos e pista de boliche, um clube infantil, restaurantes casuais, incluindo um pavilhão de sorvete e um amplo gramado.

O recém-imaginado Naples Beach Club terá até 185 residências projetadas pelo renomado escritório de arquitetura Hart Howerton, com interiores da Champalimaud Design. A primeira fase de casas inclui 58 residências à beira-mar com quatro casas de praia e quatro coberturas, bem como 12 residências de golfe, todas transmitindo a estética descontraída da Costa do Golfo.