Novo centro de bem-estar do London Eye toma conta do arranha céu de Londres - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Novo centro de bem-estar do London Eye toma conta do arranha céu de Londres

A Equinox Group, empresa líder de fitness de luxo nos Estados Unidos, uniu-se à London Eye para transformar uma das 32 cápsulas de vidro na enorme roda em um Wellness Pod, um espaço relaxante e local para ioga e meditação.

Foto: London Eye/Divulgação

Enquanto esta estrutura icônica de Londres gira em seu ritmo suave, até seis hóspedes podem voar até 135 m acima da paisagem urbana para experimentar 60 minutos de puro escapismo e relaxamento. É uma nova maneira de relaxar enquanto aprecia a estimulação visual da cidade pulsante abaixo.

Foto: London Eye/Divulgação

Como a experiência número um do visitante da capital na última década, o lastminute.com London Eye oferece uma vista única de 360 ​​° sobre o Tamisa, as Casas do Parlamento, o Big Ben, os parques e palácios da cidade e muito mais. Os visitantes podem sentir que será algo muito especial no momento em que você entra no Wellness Pod para iniciar sua jornada. O movimento da roda é quase imperceptível e a progressão suave ao redor permite que todos tenham o tempo necessário para refletir sobre a atmosfera do local onde há tanto para absorver desde a margem do rio até o céu.

Foto: London Eye/Divulgação

Apreciando o potencial da ioga e da meditação para proporcionar benefícios duradouros à saúde, os instrutores especializados da Equinox estão à disposição para fornecer orientações sobre como tirar o máximo proveito de sua prática de ioga exclusiva.