Gran Meliá inaugura novo hotel de luxo sustentável com vistas para o mar na Espanha - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Gran Meliá inaugura novo hotel de luxo sustentável com vistas para o mar na Espanha

Localizado ao lado do Mar Mediterrâneo, especificamente na Praia de Santo Tomás, em Menorca, a marca hoteleira Gran Meliá acaba de inaugurar seu novo hotel de luxo 5 estrelas na Espanha, considerada uma de suas propriedades mais ambientalmente responsáveis. 

VILLA LE BLANC GRAN MELIA - THE LEADING HOTELS OF THE WORLD - Prices & Hotel Reviews (Spain/Menorca)

Foto: Divulgação

Nomeado como Villa Le Blanc, o hotel incorpora a mais recente tecnologia verde para reduzir suas emissões, além de explorar alternativas para compensar as emissões remanescentes e assim garantir seu status de total neutralidade carbônica (net zero). 

VILLA LE BLANC GRAN MELIA - THE LEADING HOTELS OF THE WORLD - Prices & Hotel Reviews (Spain/Menorca)

Foto: Divulgação

A propriedade a beira-mar esbanja uma paleta de cores fresca, branca e azul, bem como muita luz natural e brilhante, onde o arquiteto Álvaro Sans fez questão de inserir uma decoração contemporânea para evocar os costumes e tradições locais de Menorca.

Menorca to welcome Villa Le Blanc this July - Sleeper

Foto: Divulgação

Cada quarto possui uma varanda privada e a escolha entre vista para a cidade ou para o mar. Há também 45 suítes para quem deseja elevar sua estadia com comodidades adicionais, incluindo piscinas privativas e telhados isolados com vista para o Mediterrâneo. 

Hotels in Menorca: Villa Le Blanc Gran Meliá

Foto: Divulgação