Lancôme lança coleção de beleza inspirada em Emily em Paris - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Lancôme lança coleção de beleza inspirada em Emily em Paris

Lancôme se associou a uma das séries de televisão mais populares para criar uma coleção de beleza inspirada no glamour parisiense, a coleção Lancôme x Emily em Paris.

Foto: Divulgação

Com a segunda temporada marcada para estrear em 22 de dezembro, o show de sucesso da Netflix  Emily in Paris , produzido pelo MTV Entertainment Studios, é estrelado pela embaixadora da Lancôme, Lily Collins. Inspirada no estilo de Emily e nos looks de beleza característicos, a coleção Lancôme x Emily in Paris apresenta produtos de maquiagem, cuidados com a pele e fragrâncias.

Foto: Divulgação

O queridinho da coleção é a Emily in Paris Eyeshadow Palette que vem em um design em forma de coração com o motivo da Torre Eiffel no topo. No interior, 12 tons em três famílias de cores que variam entre um nude elegante ao marrom cintilante, borgonha chique e azul meia-noite.

Foto: Divulgação

Para os lábios tem o L’Absolu Rouge em 274 Cream Tea nude com acabamento em creme luminoso; L’Absolu Rouge Drama Matte em 505 Attrape Cœurclassic crimson; e L’Absolu Rouge Drama Matte em 82 Rouge Pigalle, um vermelho profundo e arrojado. Também está incluído o Lancôme x Emily em ParisIdôle Eau De Parfum em uma embalagem de edição limitada que captura a essência da beleza parisiense e a exuberância alegre da coleção.