NANNAI apresenta atrações em Muro Alto e Noronha para Carnaval tranquilo e sofisticado - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

NANNAI apresenta atrações em Muro Alto e Noronha para Carnaval tranquilo e sofisticado

O Grupo NANNAI prepara-se para oferecer um Carnaval único, marcado pela tranquilidade e sofisticação em seus hotéis localizados em Muro Alto e Noronha. Enquanto muitos optam pela agitação e ritmo frenético, o NANNAI propõe uma experiência mais contemplativa, permitindo aos hóspedes desfrutarem das belezas naturais em um ambiente sereno.

O evento “Sintonia Noronha”, já consagrado aos sábados no TiaTê, restaurante do hotel em Noronha, ganhará um toque especial de carnaval. O músico André Velozo se apresentará, proporcionando um show envolvente de Bossa Nova e Samba de Raiz, das 12h30 às 16h30. Aberto também para não hóspedes, o evento oferece uma experiência completa, incluindo drinks autorais, como o refrescante Limoncello Spritz, por R$ 59,00, e uma gastronomia de excelência com opções de Parrilla. As reservas podem ser feitas através do link disponibilizado.

O NANNAI Muro Alto, já reconhecido como o melhor hotel de praia do Brasil, surpreende com a inauguração do Salero, seu novo bar de praia. Um verdadeiro tributo ao sal, o Salero combina influências mediterrâneas com raízes brasileiras, oferecendo aos hóspedes a oportunidade de desfrutar das tradicionais Tapas espanholas com um toque único da equipe gastronômica do hotel. O drink autoral do feriado, o Sargentinho, à base de gin, suco de limão, vinho de Jerez e água com gás, promete ser uma opção irresistível.

O Grupo NANNAI, focado no luxo como um valor que busca integrar a cultura local à excelência do turismo internacional, iniciou sua jornada em Muro Alto, praia do município de Ipojuca, Pernambuco. Com mais de duas décadas de dedicação à hospedagem afetiva, o NANNAI expandiu sua presença para Fernando de Noronha, onde se estabeleceu como uma pousada boutique de destaque. Reconhecido como o melhor hotel de praia do Brasil pela plataforma Prazeres da Mesa e consistentemente classificado entre os melhores no Trip Advisor há 11 anos, o NANNAI constrói memórias especiais para seus hóspedes.

Certificado pelo GPTW como um dos melhores lugares para trabalhar em 2023, o NANNAI continua a irradiar sua singularidade, pretendendo expandir sua hospitalidade única para outras regiões do Brasil com sua equipe de quase 400 colaboradores e gestores comprometidos. Em um Carnaval marcado pela serenidade, o NANNAI convida todos a desfrutarem de uma experiência exclusiva e memorável.