Aigai Spa proporciona uma experiência sensorial inédita em SP - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Aigai Spa proporciona uma experiência sensorial inédita em SP

O Aigai Spa é uma experiência restauradora em plena cidade caótica de São Paulo. Um lugar de desconexão, onde arquitetura, natureza e terapias multifuncionais se integram para proporcionar uma experiência única. Um novo conceito: um spa urbano de wellness que proporciona aos visitantes momentos plenos de desconexão e tranquilidade, antes, durante e após os rituais. Uma experiência completa de bem-estar.

Foto: Aigai Spa

Entre os tratamentos do Aigai existem opções de relaxamento, revitalização e detox, através de massagens corporais clássicas e outras mais originais do local, beauty, terapias por água e opções faciais.

Foto: Aigai Spa

Um dos serviços mais utilizados no spa é a massagem Back to Toe, voltada para uma experiência completa de alívio corporal. A terapia é indicada principalmente para aqueles que concentram a tensão na parte superior do corpo, pois proporciona um cuidado especial para a região das costas e também é direcionada para os pés.

Foto: Aigai Spa

Um ritual de boas-vindas recebe os clientes proporcionando logo na chegada uma sensação tranquila. Existe um andar privativo no Aigai para visitantes que quiserem levar convidados, onde terão exclusividade e o tempo que precisarem para aproveitar o lugar, com escolha total da sequência de rituais