Quintessential Brands apresenta extensões do gin Opirh com sabores internacionais - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Quintessential Brands apresenta extensões do gin Opirh com sabores internacionais

A Quintessential Brands revelou três lançamentos da sua marca de gin Opihr. As novas variantes, que incluem uma edição europeia, uma edição árabe e uma edição do Extremo Oriente, são direcionados aos consumidores que gostam de viajar pelo mundo, sabor e mixologia.

 

Foto: Opihr

Na edição europeia são usadas muitas ervas conhecidas por sua secura, ideal para um Negroni. Na edição árabe o limão preto, que tem uma verdadeira intensidade cítrica se destaca e no Extremo Oriente Opihr, que acaba de ganhar dois prêmios no varejo de viagem, o ingrediente base é a pimenta de Sichuan.

Foto: Opihr

Todos foram lançados em 2020, antes da Covid, então esta é a primeira vez que as pessoas puderam vê-los ou experimente-los de verdade. A bebida se destaca pela possibilidade de levar as pessoas a lugares, sem necessariamente sair de casa, e dando a elas o sabor da experiência de estar na Europa, Arábia e Extremo Oriente. A edição árabe faz um Red Snapper realmente bom e é ótimo tanto em um Bloody Mary e com um pouco de calor faz um Daiquiri apimentado com sabor marcante.

Foto: Opihr