LEGO mostra avanços em design em seu lançamento para 2023 do Nissan Skyline GT-R R34 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

LEGO mostra avanços em design em seu lançamento para 2023 do Nissan Skyline GT-R R34

LEGO Speed ​​​​Champions 2 Fast 2 Furious Nissan Skyline GT-R R34 acaba de ser revelado ao mercado para os colecionadores, com um conjunto t. em 319 peças e traz uma minifigura de Brian O’Conner (Paul Walker) e seu Nissan Skyline do segundo filme da saga Velozes e Furiosos. Como nos outros conjuntos de Speed ​​​​Champions, este modelo também é baseado nos filmes da saga e é um protótipo que se assemelha em muito ao projeto realmente inicial que o ator usava.

Este novo lançamento da Lego chega na forma de um modelo Nissan Skyline GT-R R34 de Paul Walker no filme “+Velozes +Furiosos”, como uma nova miniatura que faz parte da linha Speed ​​Champions da marca e que traz até bonequinho que retrata o falecido ator Paul Walker, que provavelmente custará US$ 19,99 aos fãs dos emocionantes LEGO Speed ​​Champions e automotivos japoneses.

O varejista alemão JB Spielwaren revelou um próximo conjunto Speed ​​​​Champions 76917 2 Fast 2 Furious Nissan Skyline GT-R R34 como um lançamento previsto para o dia 3 de janeiro de 2023, que apresenta uma minifigura de Paul Walker. Ele também apresenta sua assinatura Nissan Skyline de 2 Velozes e Furiosos 2 em cores cinza e azul. E sim, o Nissan Skyline tem volante à direita, como seria de esperar de uma importação japonesa. Esta é uma homenagem ao personagem de Paul Walker, Brian O’Connor, que dirigiu os primeiros filmes de Velozes e Furiosos.

Paul Walker morreu tragicamente em 30 de novembro de 2013, algo que afetou profundamente os milhões de fãs de Velozes e Furiosos. Por isso, neste momento em que se comemora 10 anos da partida do astro, o modelo Nissan Skyline chega com um protótipo realmente inicial, mas com ótimas boas primeiras impressões, capturadas pela visita do blogueiro americano Jay’s Brick, revisor profissional de LEGO, a sede da LEGO em setembro de 2022 para o Fan Media Days.

Para quem espera boas surpresas, o conjunto capricha pois o Nissan Skyline cinza de Paul Walker de 2 Fast 2 Furious, junto com as icônicas listras azuis de corrida, faz um trabalho incrível ao capturar a aparência de seu lendário Nissan Skyline. O novo modelo é realmente emocionante, pois essa linha Speed ​​Champions da LEGO se inclina para mais propriedades de filmes licenciados, depois de trazer o 76911 007 Aston Martin DB5 de James Bond e 76912 Fast & Furious 1970 Dodge Charger R/T da franquia Velozes e Furiosos em 2022.

É um modelo absolutamente requintado e há um novo elemento de aro e muitos outros detalhes interessantes também. Pela primeira vez, a LEGO imprime e decora os arcos das rodas, permitindo que o padrão azul se estenda até a parte traseira corretamente. E este é um grande avanço para o design de Speed ​​Champions. A parte de trás é o aspecto mais importante do Nissan Skyline, porque ele tem os adesivos de suas placas, bem como o emblema GTR e a marca Toyo Tires. O designer de LEGO e Speed ​​​​Champions, Chris Stamp, acertou em cheio nas icônicas lanternas traseiras do Skyline.

As lanternas traseiras vermelhas do Nissan Skyline são capturadas especialmente bem, assim como o spoiler azul. As lanternas traseiras são absolutamente cruciais porque são os aspectos mais importantes do Skylines. O interior tem alguns detalhes muito divertidos, como o banco azul do Brian, e no banco do passageiro, latas gigantes da NOS, além do painel autocolante com 3 bitolas. É definitivamente um dos interiores mais legais e fiéis de todos os tempos, e adoro o fato de ser um volante à direita, o que faz sentido, visto que se trata de uma importação japonesa que Brian restaurou.

Falando em Brian O’Conner / Paul Walker, aqui está uma sensação na minifigura. Seu cabelo loiro despreocupado funciona bem aqui, e eles também capturaram bem sua expressão facial. Os detalhes das pernas foram recriados com adesivos, por isso, o modelo de varejo tem pernas lisas, o que sugere que houve uma mudança. É uma rara espiada no que os designers de LEGO fazem quando precisam de modelos simulares, quando os elementos ainda não foram produzidos, e mostra o quanto pode mudar em meses.