Adidas lança três fones de ouvidos resistentes à água - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Adidas lança três fones de ouvidos resistentes à água

A marca de roupas esportivas Adidas anunciou recentemente três novos dispositivos. Os novos fones de ouvido são uma colaboração entre a marca e a Zound Industries, a empresa de áudio sueca que também é responsável pela fabricação de fones de ouvido para Marshall e Urbanears.

O primeiro dos três novos produtos de áudio é o Adidas ZNE 01 ANC que vem com capacidade de cancelamento de ruído ativo. Apresentados a bordo estão drivers de áudio de 6 mm, um total de seis microfones (três de cada lado) para ANC e chamadas e uma classificação IPX5 em termos de resistência ao suor e à água. O ZNE 01 ANC pode durar até 4,5 horas de reprodução com carga total, com um total de 15,5 horas por meio de seu estojo de carregamento incluso. Os novos fones de ouvido são oferecidos em duas cores: Cinza Claro e Cinza Noite.

Foto: Adidas

Já o ZNE 01 padrão, que não possui ANC integrado, mas vem com drivers de áudio maiores de 12 mm e apresenta um design diferente. Esta versão está equipada com apenas um microfone de cada lado e é resistente ao suor e à água com uma classificação IPX4. Os fones de ouvido são capazes de durar até 5 horas sozinhos e um total de 20 horas com o estojo de carregamento. Há apenas uma opção de cor para o ZNE 01, que é Night Grey.

Foto: Adidas

O terceiro produto da lista são os fones de ouvido FWD-02 que não tem ANC, mas oferece um Modo de Conscientização que permite a entrada de áudio ao seu redor. Os fones de ouvido vêm com drivers de 6 mm e são classificados como IPX5 para resistência ao suor e à água. O par é capaz de durar até 6 horas de reprodução, com 19 horas adicionais de carga por meio de seu estojo de carregamento.

Foto: Adidas