Quartos Temáticos fazem a diversão para crianças no Hotel Alpestre em Gramado - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Quartos Temáticos fazem a diversão para crianças no Hotel Alpestre em Gramado

O Hotel Alpestre, localizado em Gramado, está expandindo suas acomodações temáticas, conhecidas como os “Quartos do Alceu e da Lola”. Essas adoráveis suítes, inspiradas nos personagens infantis do hotel, estão programadas para serem inauguradas em outubro, justamente no mês das crianças. O sucesso das primeiras acomodações temáticas foi tão grande que o hotel decidiu criar mais quatro quartos nessa categoria.

Ao entrar nos “Quartos do Alceu e da Lola”, os pequenos hóspedes encontrarão uma experiência mágica. A decoração é inspirada nas aconchegantes cabanas do Polo Norte, proporcionando um ambiente encantador. Além disso, as crianças receberão itens pessoais dos personagens, como escova de dentes, chapéu e mantinha, além de um enxoval personalizado com roupas de cama e toalhas.

Os quartos acomodam confortavelmente dois adultos e duas crianças e oferecem todas as comodidades do Hotel Alpestre, incluindo frigobar com itens de cortesia, Smart TV, Wi-Fi gratuito, calefação, ar-condicionado, secador de cabelo, cofre e amenities para toda a família. A experiência continua com um telefonema de boas-vindas das reninhas Alceu e Lola assim que a criança faz o check-in. No dia seguinte, as reninhas fazem uma visita surpresa para os pequenos hóspedes. Além disso, os quartos temáticos oferecem roupões fofos e chinelos como presentes para as crianças levarem para casa, deixando um brilho nos olhos dos pequenos hóspedes.

O Hotel Alpestre não apenas expandiu suas acomodações temáticas, mas também realizou melhorias em sua infraestrutura, incluindo uma área de lazer ampliada, uma recepção renovada e um restaurante, o Le Pin, agora aberto para não hóspedes. O hotel também se concentra mais no público familiar e oferece uma programação especial para as crianças durante o mês de outubro, com atividades diárias, festa do pijama no Dia das Crianças e eventos temáticos no Halloween.

O Hotel Alpestre, que possui uma área verde de 12 mil m², piscinas internas e externas climatizadas, quadra de Beach tênis, playground infantil e outras comodidades, é um destino perfeito para famílias em busca de uma estadia encantadora em Gramado. Com 145 apartamentos em oito categorias diferentes, todos com café da manhã incluso, o hotel é reconhecido como um dos melhores para famílias no Brasil pelo Travellers’ Choice do TripAdvisor por cinco anos consecutivos. Para reservas e mais informações, visite o site do hotel: https://www.hotelalpestre.com.br/.