Flórida Central é o destino ideal para os amantes do golfe - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Flórida Central é o destino ideal para os amantes do golfe

A Flórida Central é um dos destinos preferidos pelos entusiastas do golfe por oferecer diferentes campos, já que a região tem mais de 35 opções de acesso público no Condado de Polk. Quem visita os campos pode, além de apreciar os belos designs, encantar-se com a beleza natural da Flórida Central ao seu redor.

A maioria dos campos é delineada por pântanos naturais e lagos, enquanto carvalhos centenários, palmeiras nativas e florestas de pinheiros formam o enquadramento perfeito. A vida selvagem é abundante, por isso veados, águias, raposas e grous podem ser encontrados, proporcionando uma experiência ainda mais incrível e enriquecedora.

O Highlands Reserve Golf Club está situado em uma das áreas mais altas da Flórida e oferece um cenário extraordinário ladeado por pinheiros, amplos fairways e árvores cítricas. Grandes, rápidos e ondulados greens tornam este campo de golfe desafiador e divertido para jogadores de todos os níveis. Convenientemente localizado próximo ao complexo Disney e das principais atrações de Orlando, o Highlands Reserve Golf Club é um queridinho da Flórida Central.

Foto: Highlands Reserve Golf Club

Já o Providence Golf & Country Club fica ao sul de Orlando, em Davenport, e é um dos principais destinos de golfe da Flórida Central. Os buracos abrem caminho pela pitoresca paisagem da Flórida, com riachos de água doce, bosques antigos e pântanos. Não é incomum ter um vislumbre da vida selvagem da Flórida ao longo do percurso.

Foto: Golfpass

Já o Streamsong Golf Resort conta com contornos naturais, dunas de areia e grama nativa que proporcionam uma experiência de golfe que lembra os campos de estilo links nas Ilhas Britânicas, o Streamsong possui 54 dos buracos de golfe mais espetaculares dos Estados Unidos. Não em vão é um dos melhores destinos de golfe do mundo, com 3 dos 100 melhores percursos e mais bem avaliada coleção de golfe da Flórida. Oferece uma experiência como nenhuma outra, em um ambiente diferente de tudo que você já viu. Graças à integração do terreno, esses três espetaculares percursos se estendem por uma paisagem que contradiz sua localização na Flórida Central.

Foto: Streamsong Golf Resort