Nayara Resorts apresenta novidades do deserto do Atacama à magia da Ilha de Páscoa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nayara Resorts apresenta novidades do deserto do Atacama à magia da Ilha de Páscoa

A rede Nayara Resorts acaba de anunciar novidades empolgantes em seus hotéis Nayara Alto Atacama e Nayara Hangaroa, localizados no Chile, destinos que têm conquistado o coração dos viajantes brasileiros. Para facilitar a comunicação com os visitantes, o Chile eliminou as tarifas de roaming internacional para brasileiros e chilenos, tornando a experiência ainda mais agradável. Além disso, a LATAM aumentou o número de voos entre Santiago e a Ilha de Páscoa, fortalecendo a vocação turística da ilha.

Nayara Alto Atacama é um refúgio de sonho em meio às paisagens impressionantes do deserto de Atacama, onde montanhas imponentes e lagoas naturais se mesclam em uma paleta de cores deslumbrante. O hotel, criado em harmonia com a natureza, oferece a oportunidade única de passar a noite em seu observatório, onde a escuridão do deserto revela um céu estrelado magnífico.

 

Enquanto isso, o Nayara Hangaroa está estrategicamente localizado na Ilha de Páscoa, a poucos minutos do centro da cidade, permitindo uma integração autêntica com a comunidade local. Sua arquitetura é uma homenagem à vila cerimonial de Orongo, e o hotel oferece passeios para descobrir os icônicos Moai e a rica cultura rapa nui, que também se reflete na gastronomia e nos tratamentos do spa Manavai.

 

Esses hotéis excepcionais são apenas um exemplo das maravilhas que o Chile oferece aos viajantes brasileiros, incluindo vinícolas, estações de esqui, praias charmosas e a misteriosa Ilha de Páscoa. Com suas atrações únicas, o Chile continua a ser um destino de eleição para os amantes da natureza e da cultura.