O Moca é um superyacht de luxo projetado para viver fora por meses - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O Moca é um superyacht de luxo projetado para viver fora por meses

Originalmente chamado de Waku, o Moca foi construído por Benetti e equipado com motores diesel MTU, com 1.029 CV cada; o suficiente para empurrar Moca a uma velocidade máxima de 18,5 mph e cruzeiro serenamente a 14. Seus tanques de combustível de 30.000 galões lhe dão um alcance de cerca de 5.000 milhas náuticas.

Foto: Joel Eriksson

O design interior de Francesca Muzio, cofundadora do estúdio italiano FM Architettura, oferece acomodação para até 14 pessoas em sete cabines. O salão principal, com grandes janelas, é um espaço superdimensionado e confortável, com uma aparência neutra de chalé de praia com sofás brancos, carvalho branqueado nas paredes e piso de madeira escura. O salão se abre para um enorme deck traseiro coberto com um grande sofá em forma de U com capacidade para 16 pessoas e uma grande mesa para refeições casuais ao ar livre.

Foto: Joel Eriksson

Também neste nível está uma cozinha com despensas, geladeira, freezers e uma adega de 1.000 garrafas. Um dos destaques do projeto é o elevador de tubo de vidro que percorre todos os quatro níveis do iate. No andar inferior ficam os quartos de dormir, com quartos duplos e uma espaçosa cabine dupla VIP, cada um com seu próprio banheiro e chuveiro. A frente estão mais duas cabines duplas VIP.

Foto: Joel Eriksson

O quarto principal se estende por toda a largura de 38 pés do Moca e vem com um amplo banheiro. Perto está o escritório do proprietário, com vista através de uma janela panorâmica. Ao apertar um botão abre uma porta da suíte master para um deck externo privativo, onde há uma mesa de jantar ao ar livre para 14.