A IWC segue com exposição itinerante para levar seu grande relógio piloto pelos EUA - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A IWC segue com exposição itinerante para levar seu grande relógio piloto pelos EUA

O Big Pilot da IWC está pousando na cidade de Nova York. Esta semana no Vessel at Hudson Yards, a marca faz a exibição final de sua exposição Big Pilot. Nova York marcará a oitava etapa da turnê, seguindo cidades como Palo Alto, Newport Beach, Scottsdale, Miami, Charleston e, esta semana, Houston.

Foto: IWC

O espetáculo interativo, abrigado em contêineres convertidos, convida o público a descobrir a história do relojoeiro e ficar de perto com as mais novas adições à coleção Big Pilot, uma linha de pilares que se concentra nas raízes da aviação da empresa suíça. Os visitantes podem conferir a nova linha 2021, incluindo o recém-redesenhado IWC Big Pilot 43, e terão a oportunidade de interagir com os especialistas internos da empresa.

Foto: IWC

Chegando de longe por meio da tecnologia de holograma, o CEO Christopher Grainger-Herr e o embaixador da marca e campeão da Fórmula 1, Lewis Hamilton, dão as boas-vindas aos hóspedes por meio de projeções em tamanho real. Outros parceiros da marca estão presentes através do mesmo meio no “Creators Wall” para compartilhar histórias de como o Big Pilot tem feito parte de sua própria jornada. O show está em Houston de até 7 de novembro e em exibição na cidade de Nova York de 11 a 14 de novembro no 20 Hudson Yards.

Foto: IWC