Four Seasons em Napa Valley traz seu primeiro resort situado entre vinhedos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Four Seasons em Napa Valley traz seu primeiro resort situado entre vinhedos

O Four Seasons Napa Valley Resort and Residences chegou no Napa Valley para introduzir uma nova era de luxo na região. A propriedade está localizada no lado norte do vale, na cidade histórica de Calistoga, uma área relativamente menos agitada, conhecida por suas características naturais voltadas para o bem-estar, como banhos de lama, fontes termais e belas caminhadas. O resort é único da região situado dentro de uma vinícola em funcionamento, e o primeiro hotel Four Seasons com uma vinícola no local.

Foto: Four Seasons 

A designer de interiores de Napa Valley, Erin Martin, e a empresa de design de hospitalidade Hirsch Bedner Associates são responsáveis ​​pelos interiores rústicos e elegantes em estilo de casa de fazenda dos quartos e espaços de amenidades, feitos com madeiras naturais, uma paleta de cores neutras, pisos de concreto e molduras engenhosas de arredores incríveis do resort. O hotel tem 85 quartos, suítes e vilas, incluindo a joia da coroa Estate Villa, uma acomodação independente perto do vinhedo no local com jardim privativo, piscina e áreas de estar ao ar livre. Cada quarto tem uma vista deslumbrante sobre os vinhedos ou a propriedade com as montanhas Palisades ao fundo.

Foto: Four Seasons 

O restaurante, Truss Restaurant + Bar Living Room, é comandado pelo Chef Executivo Erik Anderson e oferece uma abordagem elevada, da fazenda à mesa, para a cozinha moderna. Há também o restaurante ao ar livre, Campo Poolside, que serve pratos californianos-mexicanos, e uma cozinha-show, onde os chefs fazem demonstrações de culinária. Para outra opção de jantar, o hóspede pode ir até a Sala de Degustação da Vinícola Elusa, que faz harmonizações com a alta gastronomia.

Foto: Four Seasons 

O seu Spa Talisa oferece banhos de lama e tratamentos com azeite de oliva das oliveiras centenárias da propriedade; alguns dos serviços podem ser apreciados ao ar livre. Há também uma academia com equipamentos Technogym, duas piscinas externas com vista para os vinhedos, uma quadra de bocha regulamentada e a programação Kids for All Seasons