Primrose traz Excelência Gastronômica Premiada no Castelo Saint Andrews - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Primrose traz Excelência Gastronômica Premiada no Castelo Saint Andrews

O restaurante Primrose, localizado no Castelo Saint Andrews em Gramado (RS), conquistou o prestigioso título de pentacampeão no Restaurant Awards da Wine Spectator. Essa revista norte-americana especializada em vinhos premia anualmente os melhores restaurantes do mundo por sua excepcional adega e culinária. O Primrose recebeu o Best of Award of Excellence pela quinta vez, consolidando sua reputação como um dos melhores destinos gastronômicos internacionais.

Além de sua premiada adega e excelência culinária, o restaurante Primrose também se destaca por oferecer cursos internacionais para chefs, sommeliers e a equipe. Esses cursos proporcionam conhecimento adicional aos profissionais, que aplicam o que aprendem na harmonização e no preparo dos pratos oferecidos aos clientes.

Reconhecido mundialmente por sua autenticidade e alta gastronomia, o Primrose já recebeu diversos títulos importantes. A revista Sabores do Sul, por exemplo, o nomeou como o Melhor Restaurante de Hotel. Além disso, o restaurante foi premiado em oito diferentes categorias no World Luxury Restaurant Awards.

Com uma cozinha majoritariamente franco-italiana, o Primrose oferece uma experiência gastronômica única. Seus clientes podem desfrutar de um ambiente elegante e acolhedor, acompanhado por uma ampla e climatizada adega. O local também é sede do Terroir Wine Experience, um espaço dedicado aos apreciadores de vinho, onde é possível apreciar os melhores rótulos do Brasil e do mundo.

Seja para uma ocasião especial ou um jantar entre amigos, o restaurante Primrose no Castelo Saint Andrews proporciona uma combinação perfeita entre alta gastronomia, vinhos excepcionais e um ambiente encantador. Sua fama como pentacampeão do Restaurant Awards da Wine Spectator é um testemunho da dedicação e excelência que permeiam cada aspecto da experiência gastronômica oferecida pelo Primrose.