Armário inteligente LG Styler limpa e passa as suas roupas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Armário inteligente LG Styler limpa e passa as suas roupas

A LG traz ao mercado brasileiro o Styler, um armário para roupas inteligente que chega oferecendo recursos como a possibilidade de higienização, secagem e até a capacidade de manter as peças passadas. Com design parecido ao de um guarda-roupa e equipado com um vaporizador de tecnologia TrueSteam, o aparelho higieniza e desamassa ternos, blazers, camisas sociais, vestidos, trench coats e até jaquetas de couro em poucos cliques.

Foto: LG

Assim que acionado, o LG Styler, por meio de um cabideiro móvel, movimenta as roupas de um lado para o outro a um ritmo de até 180 vezes por minuto. É o que permite que os vapores adentrem cada dobra ou bolso, eliminando até 99,9% das bactérias e dos alérgenos que costumam se acumular sobre os tecidos. Para quem usa terno ou costume com muita frequência, há ainda um compartimento próprio para calças sociais, do qual elas saem com dobras e vincos precisos.

Foto: LG

Outra funcionalidade do Styler é a possibilidade de gerenciamento remoto via wi-fi, por meio de um aplicativo para smartphone que permite controle e monitoramento a distância e oferece ciclos extras. Mais uma boa vantagem é a opção de secagem em baixas temperaturas, que prolonga a usabilidade das peças. Todas as roupas e os acessórios podem sair do equipamento mais cheirosos do que entraram. Para isso, basta utilizar o filtro de aromas com lenços perfumados específico para secadoras. O LG Styler dispõe de painel touch e iluminação interna em LED.

Foto: LG