Turkish Airlines volta a oferecer serviço exclusivo que permite ao passageiro escolher refeição antes do voo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Turkish Airlines volta a oferecer serviço exclusivo que permite ao passageiro escolher refeição antes do voo

Para garantir uma experiência de viagem completa aos seus passageiros, a Turkish Airlines anuncia o retorno de mais um serviço premium. Os clientes reservados em voos intercontinentais da Turkish Airlines podem, novamente, selecionar as refeições principais que gostariam de desfrutar a bordo das aeronaves antes mesmo do embarque. O serviço foi está disponível nos voos que partem do Aeroporto Internacional de Istambul para os passageiros em Classe Executiva.

Foto: Turkish Airlines

Os pratos servidos nesses voos podem ser acessados no site oficial da companhia aérea e incluem diversas opções de carnes, peixes e massas, além de iguarias tradicionais da cozinha turca. As refeições devem ser selecionadas a partir das informações do bilhete aéreo via site ou aplicativo da Turkish Airlines até 48 horas antes do embarque.

Foto: Turkish Airlines

Também voltam a funcionar os balcões de check-in dedicados aos passageiros em Classe Executiva da Turkish Airlines no Aeroporto de Istambul e o serviço de catering em todos os voos domésticos da companhia.

Foto: Turkish Airlines