Jade Mountains de Santa Lúcia apresenta pacote para celebrar a si mesmo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Jade Mountains de Santa Lúcia apresenta pacote para celebrar a si mesmo

A Jade Mountains, em Santa Lúcia lançou uma programação especial para viajantes solteiros que buscam se recuperar e desestressar. O pacote foi apresentado para destacar a importância de celebrar a si mesmo.

Foto: Jade Mountain

Esta experiência é totalmente adaptada ao indivíduo específico é única. Os hóspedes ficam em um dos Santuários Jade Mountain Star de paredes abertas, com vista para os Pitons e o Mar do Caribe, junto com uma piscina infinita, banheira de hidromassagem de cromoterapia e deck privativo. Na programação, consultas de bem-estar com profissionais antes da estadia dos hóspedes, check-ins de saúde durante todo o período e planos de refeição selecionados específicos para as necessidades dietéticas dos hóspedes. A variedade de atividades também permite que os hóspedes façam o que quiserem, desde passeios de caiaque até banhos na banheira de hidromassagem de cromoterapia.

Foto: Jade Mountain

Os hóspedes podem optar também por uma massagem de corpo inteiro personalizada de 90 minutos e uma manicure e pedicure; mountain bike ou mergulho. Aulas de culinária também estão disponíveis, onde os hóspedes aprenderão os principais elementos da culinária tradicional da ilha ou podem fazer seu próprio chocolate no Emerald Estate Laboratory.

Foto: Jade Mountain