Lançamento especial de Jack Daniel's é a maior prova da marca de todos os tempos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Lançamento especial de Jack Daniel’s é a maior prova da marca de todos os tempos

A histórica marca de uísque Jack Daniel’s Tennessee tem uma nova oferta de barril único que irá agradar aos amantes de bebidas espirituosas de alta qualidade. Conhecida como a expressão Coy Hill High Proof, ela atinge o limite máximo com uma prova impressionante de 148,3.

Foto: Jack Daniel’s 

O novo Jack Daniel’s 2021 Single Barrel Special Release, Coy Hill High Proof é uma variante de barril único engarrafada em pontos de prova que variam de 137,4 a 148,3 e marca o whisky de maior prova já lançado por eles. Foi envelhecido nos primeiros ricks das casas de barril mais antigas em Coy Hill, a colina mais alta na propriedade da destilaria Jack Daniel em Lynchburg, Tennessee.

Foto: Jack Daniel’s 

O whisky é feito do clássico Jack Daniel’s 80% milho, 12% cevada maltada e 8% de centeio. O uísque é “amadurecido gota a gota” em 10 pés de carvão de bordo antes de entrar em barris localizados nas casas de barris de Coy Hill nº 8 e nº 13. A bebida é então amadurecida até ser posteriormente engarrafada, sem cortes, desses únicos barris.

Foto: Jack Daniel’s 

A garrafa Coy Hill High Proof de edição limitada é engarrafada na força do barril com notas de degustação oficiais limitadas com um aroma de carvalho tostado e açúcar mascavo escuro com sabores de especiarias de cozimento ousadas e um final persistente de toffee, fumo e couro rico.