Conheça o Hotel Ort, um refúgio romântico nas Montanhas de Campos do Jordão - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça o Hotel Ort, um refúgio romântico nas Montanhas de Campos do Jordão

Em meio às majestosas montanhas da Serra da Mantiqueira, encontra-se o Hotel Ort, um verdadeiro oásis para casais em busca de momentos românticos e inesquecíveis. Situado em Campos do Jordão, conhecida como a cidade mais charmosa de São Paulo, o Ort oferece uma experiência única de luxo, conforto e aventura, em um ambiente inspirado no charme bávaro alemão.

Foto/ Fonte: IG/ @hotelort

Com uma infraestrutura luxuosa e serviços excepcionais, o Hotel Ort se destaca como um refúgio ideal para casais que desejam celebrar o amor em grande estilo. Desde relaxantes momentos no spa com piscina exclusiva até emocionantes passeios pela exuberante natureza de Campos do Jordão com a agência de turismo de aventura Berg Explora, o Ort oferece experiências para todos os gostos e estilos de casais.

Foto/ Fonte: IG/ @hotelort

No aspecto gastronômico, o restaurante Küche encanta os paladares mais refinados com um menu inspirado na culinária alemã, austríaca e suíça. Em um ambiente intimista, casais podem desfrutar de jantares românticos acompanhados por uma seleção de vinhos que tornam a atmosfera ainda mais especial.

Foto/ Fonte: IG/ @hotelort

As acomodações do Hotel Ort são verdadeiros refúgios de conforto e sofisticação, proporcionando noites de sono tranquilas e manhãs revigorantes para os casais. Desde elegantes quartos até os privativos Berg Haus, cada detalhe é pensado para oferecer privacidade e conforto aos hóspedes.

Foto/ Fonte: IG/ @hotelort

Não é à toa que o Hotel Ort se tornou palco de momentos inesquecíveis para casais apaixonados. Em 2022, mais de 20 pedidos de casamento foram realizados nas instalações do hotel, demonstrando o quanto esse cenário encantador é propício para declarações de amor dignas de contos de fadas.

Foto/ Fonte: IG/ @hotelort

Além das comodidades oferecidas pelo Hotel Ort, Campos do Jordão oferece uma variedade de atividades para casais, desde passeios por ruas charmosas até cafés aconchegantes e lojas de chocolates artesanais. Cada momento vivido em Campos do Jordão promete ser uma celebração do amor e da conexão entre os casais.

Foto/ Fonte: IG/ @hotelort

Para quem busca uma experiência única de romance e aventura, o Hotel Ort é o destino perfeito. Faça sua reserva e prepare-se para viver momentos inesquecíveis em uma das cidades mais românticas e acolhedoras do Brasil.

 

SERVIÇO

Endereço: Rua Eng. Gustavo Kaiser, nº 165, Vila Natal – Campos do Jordão/SP

Telefone: (12) 3668-9130 / (12) 9 9150-0888

Site: Hotel Ort – https://www.orthotel.com.br/

Instagram: Hotel Ort – https://www.instagram.com/hotelort/