Hotel de Nova York lança ofertas de hospedagem que inclui patinação no gelo na cobertura - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel de Nova York lança ofertas de hospedagem que inclui patinação no gelo na cobertura

Com o objetivo de proporcionar uma temporada de férias inesquecível, o hotel Mark, considerado um dos mais luxuosos de Nova York, eleva a extravagância a um novo nível, oferecendo ofertas de hospedagem nunca antes vistas que prometem encantar a todos.

Foto: Divulgação

O hotel selecionou uma lista de desejos ultra-exclusivos para todos os gostos, onde os apaixonados por arte e cultura poderão ver uma apresentação particular de “O Quebra Nozes”, do New York Theatre Ballet, em um show natalino que dura 45 minutos. 

Foto: Divulgação

Também é disponibilizada uma sessão de canções de natal com um pianista treinado em Juilliard, para a família. Para as crianças, uma sala de jogos de fliperama foi customizada, além de poderem ter aulas de patinação de gelo na cobertura, com uma pista exclusiva. 

Foto: Divulgação

Outras opções serão disponibilizadas como uma experiência de compras privadas em Bergdorf, serviços de spa, cabelo e treinamento pessoal na suíte, refeição de quatro pratos preparada pelo chef Jean-Georges Vongerichten e uma sessão de fotos privada com o renomado fotógrafo de revistas, celebridades e realeza, Alexei Hay.