Novo Audi Q7 capricha no pacote de tecnologia - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Novo Audi Q7 capricha no pacote de tecnologia

O Audi Q7 2021 está disponível em duas versões que trazem ainda mais conforto e luxo para motorista e passageiros. Além disso, como é praxe nos modelos da Audi, os veículos trazem um pacote de itens opcionais capaz de encantar os amantes de carros SUVs. Entre eles, há a grade frontal escurecida, que faz parte do pacote Black que também inclui rodas exclusivas e outros detalhes externos.

Foto: Auto Esporte

Já o kit S Line para a cabine traz bancos dianteiros superesportivos, com encosto e apoio de cabeça integrados com preparação para receber as duas telas traseiras, que são acessórios. Os itens têm sistema operacional Android e funcionam independentes da central multimídia.

Foto: Auto Esporte

O veículo ele impressiona pela modernidade da sua cabine. As três telas, além de funcionais, deixam o interior para lá de contemporâneo. Difícil competir com elas. Ainda oferece um sistema de ar-condicionado de quatro zonas e bancos sobre trilhos que deixam a vida dos cinco que podem ir atrás ainda mais confortável.

Foto: Auto Esporte

O Q7 tem porta-malas de 740 litros, que acomoda uma mala grande (32 litros), duas médias (23 litros), uma pequena (15 litros) e ainda sobra espaço para diversas mochilas. Há uma terceira fileira de bancos retráteis, que são acionados eletricamente. Graças à suspensão adaptativa (opcional), é possível ajustar a altura do porta-malas do carro. A tampa, com abertura e fechamento elétricos, também tem um ajuste de altura.