Restaurante Origens apresenta menu especial de Páscoa no DoubleTree by Hilton Porto Alegre - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Restaurante Origens apresenta menu especial de Páscoa no DoubleTree by Hilton Porto Alegre

No próximo domingo de Páscoa, o cenário deslumbrante da Orla do Guaíba será palco de uma experiência gastronômica única no Restaurante Origens, localizado no DoubleTree by Hilton Porto Alegre. A partir das 12h, hóspedes e visitantes poderão desfrutar de um menu especialmente elaborado para celebrar a data festiva.

Sob a habilidosa direção do chef venezuelano Gregory Torres Mora, o cardápio promete satisfazer os paladares mais exigentes. Desde estações de antepastos, saladas frescas até pratos à la carte, como o saboroso Bacalhau Origens, o suculento Filé Mignon grelhado ao molho bordelaise e o reconfortante Risoto de Mix de Frutos Secos, cada detalhe foi cuidadosamente selecionado para proporcionar uma experiência gastronômica memorável.

Foto/ Fonte: IG/ Restaurante Origens – Imagem meramente ilustrativas

Destacando-se entre as opções está o peixe inteiro recheado com cogumelos e provolone defumado, assado na folha de bananeira, uma verdadeira iguaria que promete encantar os comensais.

E para os amantes dos doces, uma irresistível ilha de sobremesas estará disponível, incluindo Banoffe, Mousse de Limão e Chocolate, Tartelete de Frutas, Torta de Nozes e o autoral Pudim Origens, garantindo que a celebração da data mais doce do calendário seja completa.


Foto/ Fonte: IG/ Restaurante Origens – Imagem meramente ilustrativas

Além do deleite gastronômico, os presentes serão embalados pelas melodias envolventes do multi-instrumentista Juarez Marazz, que proporcionará uma viagem musical através de diversos estilos, desde rock e blues até clássicos atemporais de artistas como Paul McCartney, Frank Sinatra e Elton John.

Inaugurado em dezembro de 2022, o DoubleTree by Hilton Porto Alegre é fruto de uma parceria entre a renomada construtora e incorporadora Melnick e a administradora de hospitalidade Atlantica Hospitality International, que detém mais de 170 empreendimentos em território nacional.

Foto/ Fonte: IG/ Restaurante Origens – Imagem meramente ilustrativas

Para mais informações e reservas, os interessados podem contatar o Restaurante Origens diretamente na recepção do hotel DoubleTree by Hilton Porto Alegre ou através do telefone (51) 51 98969-7925. As reservas são altamente recomendadas para garantir uma experiência memorável neste feriado especial.