Tetto Rooftop com boa gastronomia, entretenimento e requinte em SP - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tetto Rooftop com boa gastronomia, entretenimento e requinte em SP

Um dos rooftops mais prestigiados da noite paulistana, o Tetto Rooftop, localizado no terraço do WZ Hotel, no coração do Jardins, acaba de passar por uma repaginada na estrutura e reabre com nova proposta. Agora os paulistanos poderão desfrutar do ambiente regado à arte e alta gastronomia com novidades no cardápio e na carta de drinks assinada pelo prestigiado Matheus Cunha.

Foto: Divulgação

Inspirado nas galerias de arte nova-iorquinas, o local conta com o trabalho de cinco artistas brasileiros para a criação do conceito Tetto Gallery. Gabriel Wickbold, Rafa Sanches, Renato Mortari, Cesar Magrão e Bitious trouxeram suas raízes e referências artísticas para reinventar os cenários. Além dos novos espaços da casa, os ambientes têm peças em exposição que também estão à venda.

Foto: Divulgação

O fotógrafo Gabriel Wickbold, assina a escadaria iluminada, trazendo ao local o conceito de Lighting Design. O artista já vem trabalhando com luzes e experimentações em seus projetos recentes, como o ‘I am Light’. Rafa Sanches, retornou à casa para transformar o clássico piano alemão de 130 anos que já fazia parte do espaço, atribuindo uma nova tonalidade de cores.

Foto: Divulgação

O cardápio, assinado pela chef Roberta Diacoli, é inspirado no conceito “mar e terra”, trazendo autenticidade e ousadia em forma de comida. Entre os destaques para a nova fase, o Fregola com frutos do mar, com fregola cremosa, peixe branco, lula, mexilhão, camarão e creme de limão. A carta de drinks é assinada pelo renomado mixólogo Matheus Cunha, que também preparou novidades para a reinauguração, como o drink Ao Nascer com sabor leve, frutado e refrescante e preparado com Grey Goose com infusão de morango, calda de maracujá com gengibre, purê de abacaxi, mix de cítricos e tintura de pêssego.