Casa de campo de Karl Lagerfeld na Riviera Francesa se transforma em refúgio de luxo nas férias - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Casa de campo de Karl Lagerfeld na Riviera Francesa se transforma em refúgio de luxo nas férias

A Villa La Vigie, antiga casa de férias de Karl Lagerfeld em Cote d’Azur, França, está agora disponível para alugar. Situada em Roquebrune-Cap-Martin, no topo de uma colina com vista para o Mediterrâneo, a residência de 6.400 pés quadrados foi construída em 1902 e comprada por Lagerfeld em 1988.

Foto: Divulgação

Renovada pelo próprio designer aclamado, a casa principal de três andares possui seis quartos duplos espaçosos quartos e quatro banheiros, o que oferece espaço mais do que suficiente para 12 pessoas. O imóvel possui uma cozinha gourmet equipada com eletrodomésticos de última geração, uma acolhedora biblioteca, uma sala de bilhar e um escritório.

Foto: Divulgação

A villa em si é cercada por um terraço de 2.551 pés quadrados que fica de frente para um lindo parque arborizado. Ao ar livre, há uma jacuzzi com vista privilegiada das estrelas. O refúgio idílico de Lagerfeld está disponível para aluguel até 22 de dezembro de 2022, então há uma oportunidade de aproveitar todas as quatro temporadas no sul da França.

Foto: Divulgação

Existem alguns serviços luxuosos inclusos, como café da manhã diário preparado por um chef particular, serviço de limpeza, segurança 24 horas e acesso gratuito ao exclusivo Monte-Carlo Beach Club com praia privativa e piscina olímpica.