Florianópolis sedia a primeira exposição outdoor de CryptoArte 3D do mundo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Florianópolis sedia a primeira exposição outdoor de CryptoArte 3D do mundo

Instalada na cidade de Florianópolis, considerada o celeiro da inovação e tecnologia em solo nacional, o Brasil está recebendo a primeira exposição outdoor de CryptoArte 3D do mundo, acompanhando ainda mais de perto o movimento que promete dominar o futuro. 

Foto: Divulgação

Nomeada como “Breaking The Fourth Wall – A Digital Art Expo”, a mostra traz obras de grandes nomes da arte digital mundial, além de novos talentos, em uma mega tela 3D de 350 metros quadrados, a primeira da América Latina, estando disponível a céu aberto. 

Foto: Divulgação

A exposição é uma oportunidade para se aproximar do universo da arte digital, ressaltando que o NFT (ativo digital que tem sua autenticidade comprovada por blockchain) veio para democratizar a arte digital, destacando artistas como André Holzmeister e Flávio Montiel. 

Foto: Divulgação

As obras serão exibidas na mega tela a 50 metros de altura na Floripa Square, onde as mesmas podem ser apreciadas a quilômetros de distância e também adquiridas por meio da leitura de um QR Code, para fazer a compra da arte escolhida em NFT.