Tenha uma vida luxuosa na South Bank de Londres - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tenha uma vida luxuosa na South Bank de Londres

O South Bank está localizado a poucos passos do Shakespeare’s Globe e do Tate Modern, Triptych Bankside é um novo empreendimento de uso misto que promete casas modernas e escritórios neste enclave nobre do centro de Londres. Com a construção recém-concluída, os incorporadores JTRE London esperam atrair os proprietários para construir uma vida neste bairro focado no lazer.

Foto: Divulgação

O empreendimento é composto por três torres: dois prédios de apartamentos e um prédio de escritórios. As estruturas são separadas, mas complementares e projetadas para se destacarem com as curvas onduladas de cada fachada contrastando com as torres simétricas que as circundam. O empreendimento foi projetado pelos arquitetos Squire & Partners e contam com 19 andares, proporcionando vistas de longo alcance de seus arredores privilegiados, com muitos apartamentos com vista para a Catedral de St Paul, Borough Market e a Millennium Bridge.

Foto: Divulgação

Os acabamentos interiores incluem pisos de carvalho espinha, azulejos de banheiro em mármore Carrera, bancadas de cozinha em Caeserstone e ferragens de bronze. Projetado pensando no futuro, cada apartamento também possui iluminação inteligente controlada por iPad, portas USB e controle de temperatura total. Cada casa e escritório no empreendimento Triptych Bankside também se beneficiará da proximidade com restaurantes locais, cultura e transporte, com a Estação Waterloo a poucos minutos de distância. O empreendimento tem todos os itens necessários para se tornar um dos endereços mais cobiçados de Londres.

Foto: Divulgação