LEGO lança o novo AT-AT um dos maiores sets da marca - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

LEGO lança o novo AT-AT um dos maiores sets da marca

A LEGO revelou seu modelo AT-AT (All Terrain Armored Transport – Transporte Blindado Todo-o-Terreno) de 6.785 peças, lançado sob a coleção Star Wars Ultimate Collector Series. Com mais de 24,5 polegadas de altura, 27 polegadas de comprimento e 9,5 polegadas de largura, este AT-AT é modelado após o veículo visto na Batalha de Hoth em Star Wars: The Empire Strikes Back.

Foto: LEGO

A figura apresenta pernas e cabeças ajustáveis, escotilhas de abertura, canhões, canhões rotativos, uma escotilha de lançamento de bomba e um gancho que pode ser acoplado a Luke Skywalker, enquanto seu interior pode acomodar até 40 minifiguras de LEGO, quatro bicicletas speeder e o E- Blaster de repetição pesada de teia. A peça também inclui nove minifiguras de LEGO Star Wars: Veers, Luke Skywalker, Snowtrooper Commander, quatro Snowtroopers e dois AT-AT Drivers e, por fim, uma placa informativa para quem deseja expor o modelo.

Foto: LEGO

AT-AT é a mais recente adição à linha Ultimate Collector Series (UCS), da qual fazem parte os sets LEGO Star Wars UCS Millenium Falcon, LEGO Star Wars UCS A-Wing e mais recentemente LEGO Star Wars UCS Republic Gunship e promete ser um dos maiores conjuntos pronto para prestar um perfeito tributo aos criativos veículos dos filmes.

Foto: LEGO