Bem-vindo ao Aragon Concept que leva a Brasília toda a magia da gastronomia ibérica - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bem-vindo ao Aragon Concept que leva a Brasília toda a magia da gastronomia ibérica

O renomado Restaurante Aragon, originário de São Paulo, inaugura oficialmente suas portas em Brasília, marcando uma nova era na alta gastronomia e entretenimento da capital federal. Após meses de obras, o aguardado evento de abertura ocorrerá em 26 de outubro no Pontão do Lago Sul. A celebração contará com a presença da imprensa, influenciadores, amigos, parceiros e, é claro, os ansiosos clientes. Para tornar esse grande dia ainda mais especial, o cantor Paulo Ricardo fará um show repleto de seus maiores sucessos.

O cardápio do Aragon Concept Brasília é um verdadeiro desfile de sabores, com destaque para a gastronomia ibérica, que une influências espanholas e portuguesas. Pratos exquisitos com peixes e frutos do mar, cortes de carnes especiais e outras iguarias autorais criadas pelo renomado chef Leandro Garden estarão à disposição dos comensais.

A arquitetura do local, projetada por Arnaldo Pinho da Maai Arquitetura, é impressionante, com uma imponente fachada revestida de bambus que proporciona um ambiente acolhedor e aconchegante. Uma varanda assinada pela Veuve Clicquot, às margens do Lago Paranoá, se torna o ponto de encontro perfeito para os brasilienses.

O restaurante tem capacidade para 330 pessoas, entre o salão principal e a varanda. Sua decoração é um deleite para os olhos, com elementos como cordas, bambu, luminárias de palha, uma adega climatizada e estofados com estampas exclusivas do artista Eduardo Amarante. Há também um palco fixo que promete receber grandes atrações para movimentar a cidade, além de uma sala de eventos e privada disponíveis para locação.

O Restaurante Aragon Concept Brasília se apresenta como uma escolha excepcional para encontros, celebrações e momentos que merecem ser eternizados como memórias de encanto e diversão. Não perca a chance de fazer parte dessa inauguração incrível.

SERVIÇO

Aragon Concept Brasília

Reservas: ‪(61) 99265-7004