Midea lança ar-condicionado inteligente com suporte à Alexa e Google Assistente - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Midea lança ar-condicionado inteligente com suporte à Alexa e Google Assistente

A Midea, uma das maiores fabricantes de equipamentos de climatização, lança seu novo modelo de ar-condicionado. O Xtreme Save Connect chega ao mercado brasileiro para oferecer funcionalidades comuns de um eletrodoméstico do tipo, mas com recursos mais avançados de tecnologia, como comandos de voz e controles pelo celular.

Foto: Midea

Com o Xtreme Save Connect, o usuário tem acesso a tecnologias avançadas da marca, como a Inverter Quattro, que oferece mais eficiência e economia durante o uso, além de operar de forma mais silenciosa. Além disso, o sistema Air Guardian promete eliminar até 99% dos vírus e bactérias no ar por meio de uma filtragem tripla e ionizador. Já a função Eco Noite é capaz de gerar uma economia de até 70% com o modo noturno e seu controle retroiluminado facilita o manuseio e o controle das funções mesmo em ambientes escuros.

Foto: Midea

Além dessas funções, o Xtreme Save Connect também conta com suporte para controles pelo smartphone, por meio do aplicativo dedicado MSmartLife, e aceita comandos de voz com as assistentes digitais Amazon Alexa e Google Assistente. O eletrodoméstico tem capacidade de 24.000 BTU/h com consumo de 1.057 KWh/mês.

Foto: Midea