Dangerous Don lança primeiro Mezcal com notas de fruta tropical que encantam os mais variados paladares - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Dangerous Don lança primeiro Mezcal com notas de fruta tropical que encantam os mais variados paladares

A marca de bebidas britânica Dangerous Don lançou o único Mezcal da Marca. O Dangerous Don é originário de Santa María Quiegolani, na região de Oaxaca, no México, famosa por sua produção de agave. O Don Espadín é fermentado naturalmente em tanques de carvalho e cozido em forno cônico de terra.

Foto: Divulgação

Destilado de um purê produzido a partir de corações cozidos no vapor de várias espécies de plantas chamadas agave, o mezcal é uma das bebidas destiladas mais antigas das Américas, com cerca de 500 anos. Este Mezcal apresenta aromas florais suaves e sutis com notas de fruta tropical no palato. A natureza do mezcal o torna a combinação perfeita para um chocolate quente fortificado.

Foto: Divulgação

Novas garrafas de 500ml sob medida com caixa de presente no estilo Dangerous Don foram projetadas especialmente para o lançamento, usando um molde feito à mão em Guadalajara, uma região do México conhecida pelos fabricantes de vidro artesanal.

Foto: Divulgação